Hoje é dia: 20 de setembro, 2024

Partidos com maiores bancadas da Câmara voltam a criticar inércia da prefeitura

Partidos, donos das maiores bancadas na Câmara Municipal, elaboraram pauta para colocar o prefeito de Campo Grande, GilmarOlarte (PP), contra a parede. O intuito é fazê-lo cumprir promessas feitas desde o ano passado, como destravamento de obras paralisadas, além da realização de serviços triviais, como limpeza da cidade e manutenção do asfalto, por exemplo.  PMDB e PTdoB já realizaram reuniões com as respectivas bancadas municipais para debater a atual situação da cidade.

O PMDB, que possui sete vereadores, tendo maioria absoluta na Casa de Leis, reuniu-se ontem pela manhã para discutir o que será levado ao progressista na próxima semana. De acordo com o líder da bancada, Vanderlei Cabeludo, a sigla não quer espaço na administração, mas vai sugerir que o prefeito reveja o comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) e Fundação Municipal de Cultura (Fundac), ocupadas, hoje, por Valtemir Alves de Brito e Juliana Zorzo, respectivamente.

A presidente municipal da legenda, vereadora Carla Stephanini, acrescentou que a melhora deve partir também de Olarte, pois todos os dias chegam inúmeras reivindicações e solicitações da população, porém, sem agilidade do Executivo é difícil atender a todos.  O presidente da Casa de Leis, Mario Cesar, ressaltou, ainda, que o PMDB não tem espaço efetivo na gestão e não há interesse neste sentido.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sites Profissionais