Hoje é dia: 20 de setembro, 2024

Secretário por sete mandatos diz que não foi vetado e não aceitaria cargo de Olarte

O ex-secretário de Campo Grande, em sete mandatos, Jorge Martins, reagiu às declarações de que foi preterido pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) ao ser indicado para ocupar secretaria na administração. Irritado, Jorge Martins disse que não tem intenção de participar da administração.

“Nunca fui atrás deste prefeito. Ele disse a quase todos os vereadores que gostaria que eu fosse para prefeitura para ser um assessor especial e acompanhá-lo. Mas, nunca tratei desta questão com este senhor, que está na ‘ingestão’ de Campo Grande”, justificou.

Jorge Martins disse que se incomoda ao ouvir dizer que foi vetado pelo prefeito por que foi procurado em três oportunidades, mas nunca cogitou ocupar cargo na prefeitura por qualquer partido. Ele diz que ficou apenas seis meses no PTdoB e nunca foi indicado para cargo.

“Não fui indicado e nem convidado por este senhor e se fosse também não participaria. Fui secretário por sete vezes, presidente da Sanesul, do Dersul, Previsul. Tenho uma folha de serviços prestados ao Estado e não seria agora, nesta idade meio avançada, que vou ficar a mercê de conversinha com meu nome. Quem é ele para me vetar”, rebateu.

Martins foi secretário na gestão de Levy Dias, Marcelo Miranda, Juvêncio Cesar da Fonseca e Nelsinho Trad, mas diz não ter vontade alguma de atuar na gestão de Olarte. “Ele está certo. Não tenho perfil para trabalhar na gestão dele. Jamais trabalharia com uma pessoa que administra a cidade da maneira que ele administra”, concluiu.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sites Profissionais