Hoje é dia: 20 de setembro, 2024

Dilma vem hoje a Capital sob forte esquema de segurança

A primeira viagem da presidente Dilma Rousseff em território nacional em seu segundo mandato, contará um forte esquema de segurança, com mais de 800 pessoas envolvidas. Estão previstos pelo menos dois protestos do lado de fora da Casa da Mulher Brasileira, no Jardim Imá, onde será inaugurada na manhã de hoje a Casa da Mulher Brasileira.

O local, que prestará  serviços especializados e multidisciplinares de atendimento às mulheres vítimas de violência ou em situação de risco, deveria ter sido entregue ainda no mês de janeiro, mas a inauguração foi adiada, pois Dilma não poderia comparecer.

Os dois quarteirões ao lado da Casa da Mulher Brasileira serão interditados, nas ruas Caiabis e Brasília. Ontem a tarde, a Agência Municipal de Trânsito e a Polícia Federal, ainda avaliavam bloquear outros quarteirões, de modo que os protestos já agendados via redes sociais, não chegassem perto da presidente.

A visita da manhã desta terça-feira também tem outro simbolismo. Será a primeira da presidente em dois anos, uma vez que ela não veio a Mato Grosso do Sul durante sua campanha para reeleição, no ano passado.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sites Profissionais