Hoje é dia: 20 de setembro, 2024

CPI define composição de equipes para acompanhar retirada de medidores

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa se reuniram para dar continuidade aos trabalhos do grupo. Esta é a primeira sessão ordinária da Comissão, após o retorno das atividades presenciais na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).

Durante a reunião, foi deliberada a designação de representantes da CPI para acompanhar as equipes da Energisa responsáveis pela retirada dos medidores de energia. A previsão é que a retirada aconteça nesta quinta-feira (5), conforme encaminhamento dado em sessão extraordinária. “Cada equipe da Energisa será acompanhada por representantes da CPI”, explicou o presidente da Comissão, deputado Felipe Orro (PSD).

Relator da CPI, o deputado Capitão Contar (PRTB) falou sobre a composição. “Meu gabinete já está escalando o pessoal para acompanhar a Energisa na retirada dos relógios. É importante que cada membro defina uma representante”, disse. Segundo o deputado, a formação dos grupos deve ser definida até o final da tarde desta quarta-feira.

Além de aprovar as atas de reuniões anteriores, a Comissão também anunciou o pedido de substituição feito pelo integrante do grupo deputado Renato Câmara (MDB). Segundo Orro, a previsão é que os integrantes da CPI se reúnam na próxima quarta-feira (11), às 14h.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sites Profissionais